Bem - Vindo

encomendas

Aceito encomendas de todo o Brasil...
email para orçamentos e encomendas:simonne_jc@hotmail.com

Páginas

sábado, 16 de julho de 2011

Amigas...

Ganhei esse selinho e preciso avisar as amigas que indiquei mais o meu blog está doido(rsrsrsr)naõ estou conseguindo colocar comentários em nenhum blog.
Peço desculpas a minha amiga Aguilene que me deu esse selinho tão lindo...
Por não poder cumprir já todas as regras, mais amanhã eu vou tentar avisar as minhas amigas indicadas.
Se algumas das indicadas passar por aqui pode pegar o selinho,senão amanhã eu aviso...
Bjus e boa noite a todas..

Um comentário:

  1. Si, voce é um anjo lindo!!!Obrigada pelo carinho do selinho! Vou postar agora mesmo! Bjus. Josi

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Não esquecem de comentar