Bem - Vindo

encomendas

Aceito encomendas de todo o Brasil...
email para orçamentos e encomendas:simonne_jc@hotmail.com

Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Felicidade em dose dupla...

Oi amigas hoje vim aqui para agradecer a todas pelos comentários e o carinho que tenho recebido de todas vcs muitas tem me ajudado muito com dicas e sugestões  o que tem me feito cerscer muito e só tenho que agradeçer a todas por tudo .

Bom mais a minha felicidade é maior ainda porque ontem eu fiz aniversário de casamento
7anos de casamento ,7anos que Deus tem me abençoado nesse união de amor a qual teve um
fruto muito lindo meu maior tesouro minha melhor criação a qual não tem preço,minha filhinha linda
Lívia hoje ela tem quatro aninhos e é a minha maior fã.
E também é o meu aniversário estou completando  30 aninhos de vida (rsrsrsr),então tenho mais um motivo para agradecer a Deus por mais essa graça que ele tem concedido para a minha vida,foi um ano    maravilhoso para a minha vida.
Por isso meu bom Deus muito obrigada por mais um ano de vida
Muito obrigada por todas as bençaõs alcançadas
Muito obrigada pela familía maravilhosa que o senhor me deu.
Muito obrigada pelas minhas novas amigas
Muito obrigada por não desistir de mim.

E muto obrigada a vcs amigas ,que eu não nunca vi mas que eu sei que estão aí.
Obrigada.


2 comentários:

  1. Parabéns minha querida!
    Desejo que sua vida continue sendo cada vez mais abençoada, juntamente com sua família que eu tanto estimo.
    Bjão,
    e tenha certeza que estaremos orando por vc no Culto de irmãs.
    Amo muito vc,
    Felicidades

    ResponderExcluir
  2. Oi flor....parabéns por tudo em sua vida. Adorei conhecer o blog e já estou seguindo vc. Aproveito pra te convidar a conhecer meu cantinho. Beijos!!!

    barbaramachadoartes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita.
Não esquecem de comentar